"Fire": Estrelado Por Miley Cyrus, Novo Clipe do Big Sean Incendeia os Olhos do Espectador + Director's Cut de "We Can't Stop"!

"Fire": Estrelado Por Miley Cyrus, Novo Clipe do Big Sean Incendeia os Olhos do Espectador + Director's Cut de "We Can't Stop"!



Após featurar em "Wild", single que abre os trabalhos do segundo álbum de inéditas de Jessie J, e mais recentemente colaborar na faixa "All Me", em parceria com o Drake, o rapper Big Sean chega agora com um clipe de incendiar os olhos estrelado pela it girl do momento: Miley Cyrus"Fire" já é o quarto single oficial de Hall Of Fame, segundo álbum de inéditas de Sean que tem seu lançamento agendado para o próximo dia 27 de agosto pela GOOD Music e Def Jam Recordings. Produzida por Darhyl "DJ" Camper Jr. ("Let Me Win", "Somewhereinamerica"), a faixa é uma espécie de hino da vitória (bem ao estilo rapper) que tem como enredo principal a superação das dificuldades através da chama interior existente em cada um de nós.

Com uma direção de arte impecável assinada por Matthew Williams ("Bad Romance", "Alejandro"), o clipe chega com uma proposta toda metafórica onde Miley representa uma espécie de evolução pessoal e o rapper, que vez por outra aparece através de uma fotografia em meio as chamas, simboliza um antigo relacionamento que deve ser superado. Sobre o conceito original do vídeo Big Sean explicou: "A personagem de Miley representa uma metáfora visual para pessoas que mudaram e evoluíram, tornando-se algo lindo. Já minha foto em meio as chamas simboliza um antigo romance em processo de superação". Profundo, né gente? Assista:



Outra ótima novidade para os fãs de Miley Cyrus é que o clipe de seu mais recente single, "We Can't Stop", alcançou recentemente a marca de 100 milhões de visualizações no VEVO. Daí, pra comemorar este seu mais novo certificado, a fia divulgou na web a Director's Cut (versão do diretor em inglês) do clipe. Sem grandes novidades, esta "segunda" versão conta basicamente com um novo corte de cenas e uma tomada inédita onde a twerkeira de plantão realiza uma apresentação exclusiva para seus convidados. Veja:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início