Girls Performa "Monkey See Monkey Do" no Agora é Tarde + "Acenda a Luz" e Prévia de Seis Novas Faixas!

Girls Performa "Monkey See Monkey Do" no Agora é Tarde + "Acenda a Luz" e Prévia de Seis Novas Faixas!



Devidamente reveladas no episódio desta semana do reality musical Fábrica de Estrelas, as meninas da Girls estiveram na noite desta terça-feira (06) no programa Agora é Tarde com Danilo Gentili onde fizeram seu debut televisivo após o anúncio final da formação. Acompanhadas de seu mentor, o produtor musical Rick Bonadio, Ani, Bruna, Carol, Jennifer e Natascha se mostraram bastante empolgadas com o seu recente sucesso e ansiosas para mostrar ao mundo com quantos "Monkey See Monkey Do" se faz uma girlband!

Ora respondendo, ora se esquivando das perguntas cabeludas de Gentili, as meninas se mostraram bastante entrosadas e aproveitaram essa primeira aparição enquanto grupo para divulgar a capa não só de seu álbum de estreia mas também de seu primeiro DVD. Na primeira performance ao vivo (sim ao vivo, elas não fazem playback) de "Monkey See Monkey Do", as Girls não decepcionaram e se mostraram bastante afinadas com direito a uma coreografia afiadíssima. Antes disso, elas ainda provaram que quem sabe faz ao vivo ao apresentar uma versão acapella da nova "Acenda a Luz". Assista:





Divulgada no programa da semana pré-resultado, "Acenda a Luz", faixa composta por Rick em parceria com Di Ferrero e Gee Rocha do NX Zero, foi confirmada pelas meninas como música de trabalho oficial do grupo e já segue para as rádios juntamente com o single de "Monkey See Monkey Do". Além de "Shake Shake", que teve uma prévia revelada a algumas semanas, as faixas "Paraíso" (que nós consideramos como a mais must listen de todas), "Nunca Mais", "Como Um Flor", "Me Faça Reviver", "Molha Sua Boca" e "Chegou a Nossa Vez" também tiveram trechos divulgados no Soundcloud oficial da banda. O álbum de estreia das Girls já está em processo de prensagem e chega as lojas de todo o Brasil no próximo dia 19 de agosto.

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início