Hayley Williams Dá um Rolê de Carro Pelo Google Maps em Vídeo Versão Barbie de "Fast In My Car"!

Hayley Williams Dá um Rolê de Carro Pelo Google Maps em Vídeo Versão Barbie de "Fast In My Car"!



Após finalizar a etapa latino-americana de sua turnê, que contou com nada menos que seis shows no Brasil, o Paramore segue meio que dando uma volta ao mundo enquanto aproveita pequenos intervalos de tempo para promover seu álbum. Atualmente gravando o clipe de "Ain't It Fun", terceiro single oficial do disco, a banda de Hayley Williams foi agraciada esta semana por um canal bastante caprichoso do Youtube chamado Barbie MusicVideos que divulgou na web um vídeo versão Barbie para a faixa "Fast In My Car".

Com figurinos estilosos e bonecos que beiram a perfeição (o cabelo da Hayley tá igualzinho, gente), o vídeo, feito com o auxílio do Google Maps, mostra Hayley "Barbie" Williams não só se apresentando com a banda, mas também dando um rolê com uma amiga em seu possante conversível. Além de "Fast in My Car", o canal, que já ultrapassa a marca de 1 milhão de visualizações, também conta com vídeos versão Barbie de artistas como Avril Lavigne, Carly Rae Jepsen Kerli. Assista:



Demais, né? Criado pelas irmãs Abby e Stella, o canal agora também conta com um videolog chamado Vlog da Abby. Nele, com o auxílio das Barbies, elas tiram dúvidas da audiência acerca da produção de seus vídeos. No primeiro programa, por exemplo, elas revelam quem é a responsável pelos figurinos das bonecas, qual programa é utilizado na elaboração dos videoclipes dentre outras dúvidas. Veja:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início