segunda-feira, 5 de agosto de 2013

"Clocks": Kat Dahlia Chega Toda Debochada e Agressiva em Novo Single!

Antes previsto para setembro, My Garden, álbum de estreia da cubana-americana Kat Dahlia, teve seu lançamento adiado e deve sair agora apenas entre janeiro e março de 2014.

Provando que é uma "Gangsta" de primeira, Kat se meteu em maus bocados em julho passado quando foi pega dirigindo embriagada pelas ruas de Miami e acabou presa por DUI (dirigir sob o efeito de álcool).

Solta após pagar uma fiança de 2 mil dólares, a fia divulgou nesta segunda-feira (05) a faixa "Clocks". Com lançamento agendado para amanhã, a canção toma a frente e substitui "Fireman" como segundo single oficial do álbum, fazendo com que a faixa anterior, que acabou não repercutindo como o esperado, funcione agora apenas como um buzz single.

Produzida por Salaam Remi ("Girl On Fire", "Tears Dry On Their Own"), "Clocks" chega com uma pegada mais debochada e agressiva que suas antecessoras: "Nós vivemos em uma selva / Somos arrogantes mas também humildes / Se não quer barulho fala cadela, não resmunga / Você quer, você tem, se joga na festa / Serei sua pregadora, sou eu quem começo essa merda toda". Ouça: