quinta-feira, 1 de agosto de 2013

"It's My Party" + "Square One": Jessie J Apresenta Duas Novas Faixas em Versão Acústica Durante Hangout!



Na teoria, o novo álbum de Jessie J já está finalizado e pronto para ser lançado desde março, quando a cantora divulgou em sua conta no Twitter que a lista com cada uma das faixas que estará presente em seu segundo registro de inéditas já estava completa. É, mas na prática pouco se sabia a respeito do estilo que Jessica trabalharia nas outras faixas do disco, além, claro, de "Wild".

Bem, na tarde da última quarta-feira (31) Jessie participou de um G+Hangout (assista na íntegra aqui) onde ela não só interagiu diretamente com seus fãs, como também realizou uma pequena performance acústica de seu mais novo single. Intitulada "It's My Party", a faixa tem como enredo principal a celebração, mas também serve como um tapa na cara para aquelas pessoas viciadas em atenção que parecem ter como profissão falar mal da vida alheia!

I think it's time you realize,
You're only wasting your time,
Addicted to attention,
You need an intervention.

So now you walk to make you sick
Sitting around and talking sh*t,
Don't you get tired of being alone?
Aw your only friend is your phone.

It's my party, I'll do, do, what I want
Do, do what I want.
So while you sit and watch me,
I'll keep dancing alone, yeah dancing alone



Outra faixa também performada por Jessie, desta vez na íntegra, foi a baladinha "Square One". Já performada anteriormente em algumas apresentações, a música fala sobre não abrir mão daquilo que se almeja de forma a não voltar a estaca zero: "Eu não quero ficar de mãos dadas com um estranho / Eu não quero caminhar porque acabei de aprender a correr / Eu não quero me importar porque é da natureza humana / Eu não quero voltar a estaca zero".



Com seu foco voltado exclusivamente para a música, JJ já confirmou que, pelo menos em 2014, não volta como treinadora da edição britânica do The Voice. Ainda esse ano, como a gente bem sabe, a fia marca presença no terceiro dia de Rock In Rio onde dividirá o palco com ninguém menos que Justin Timberlake, Alicia Keys e os mineiros do Jota Quest.