Se Beber Não Mande Mensagens é a Lição Que Fica em "Why'd You Only Call Me When You're High?", Novo Clipe do Arctic Monkeys!

Se Beber Não Mande Mensagens é a Lição Que Fica em "Why'd You Only Call Me When You're High?", Novo Clipe do Arctic Monkeys!



Os britânicos do Arctic Monkeys já estão com tudo pronto para o lançamento de AM, seu quinto álbum de estúdio que chega as lojas no próximo dia 9 de setembro. Sucedendo as ótimas "R U Mine?" e "Do I Wanna Know?", a banda liderada pelo vocalista Alex Turner chega agora com "Why'd You Only Call Me When You're High?", que diferente de seu último clipe, conta com a participação de todos os integrantes da banda.

O vídeo tem em seu início uma pequena introdução com direito a um trecho do single anterior, "Do I Wanna Know?", que toca ao fundo (talvez como forma de fazer um melhor aproveitamento da faixa, já que a mesma ao invés de clipe ganhou apenas um vídeo animado) enquanto um Alex Turner visivelmente embriagado surge em um bar acompanhado de seus companheiros de banda trocando mensagens com uma paquera em potencial.

Enquanto aguarda um retorno de seus sms, o vocalista resolve dar uma volta pela cidade acompanhado apenas pelas visões distorcidas dos acontecimentos daquela noite. Chega a ser engraçado o sempre tímido e sisudo Alex como protagonista desse clipe, atuando perfeitamente bem e cambaleando afim de um bootie call. Com uma ótima produção e efeitos visuais de primeira, "Why'd You Only Call Me When You're High?" já é considerado um dos melhores clipes do Arctic Monkeys, mas talvez não para Alex, já que teve todas suas mensagens ignoradas e ainda terminou o clipe... Bem, assista:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início