Tchauzinho Sonho Adolescente, Olá Prisma: Katy Perry Queima Peruca Azul da Era Teenage Dream em Teaser de "#ROAR"!

Tchauzinho Sonho Adolescente, Olá Prisma: Katy Perry Queima Peruca Azul da Era Teenage Dream em Teaser de "#ROAR"!



Depois de conquistar o mundo com o colorido e açucarado Teenage Dream, Katy Perry se prepara agora para trazer seu lado mais selvagem e obscuro à tona para a divulgação de Prism, seu terceiro álbum de inéditas que chega as lojas no próximo dia 22 de outubro.

Encabeçado pelo single "Roar" (estilizado #ROAR), o disco conta com faixas assinadas por alguns dos compositores e produtores mais requisitados do momento, como Diplo ("Push & Shove"), Sia Furler ("Titanium"), Max Martin ("E.T."), Dr. Luke ("The One That Got Away") e, a amiga de longa data de Katy, Bonnie McKee ("Last Friday Night").

Divulgado nesta sexta-feira (02), um vídeo teaser intitulado Roar - Burning Baby Blue chegou para finalmente colocar um ponto final na era anterior e dar início a nova com cheiro de queimado polêmica. É que no vídeo, Katy surge em meio a uma escuridão completa onde ela acende um isqueiro e ateia fogo a uma peruca azul marinho, mesma utilizada por ela no clipe de "California Gurls". Veja:


This peruca is on fireeeeeeee ♪

Viram só? É minha gente, Katy Perry quer passar longe de toda e qualquer possibilidade de comparação de seu novo material com o passado. Em uma entrevista para a Billboard, ainda em 2012, ela disse: "Seria tolice da minha parte tentar superar o meu próprio trabalho. Eu sei exatamente o álbum que eu quero fazer. A capa, as cores, os tons... Sei inclusive que tipo de turnê quero fazer. Eu ficaria muito satisfeita se tudo que tenho na minha cabeça (com relação a nova era) se tornasse realidade". Pelo visto o negócio vai pegar fogo!


Atualização 05/08 ás 12h30: Katy Perry acaba de divulgar na web o segundo teaser de "#ROAR". Intitulado The Third Is Coming (O Terceiro Está Chegando) o vídeo sem passa em um funeral onde fãs, parentes e pessoas próximas lamentam a morte de Baby Blue (alter ego da era Teenage Dream) enquanto Katy aproveita que ninguém está olhando para debochar da finada. Assista:



Atualização 07/08 ás 15h30: Katy Perry divulgou na tarde desta quarta-feira (07) o terceiro teaser de "#ROAR". Intitulado From A Meow To A Roar (De Um Miado a Um Rugido), o vídeo tem como protagonista um gato branco que, após engolir uma espécie de penagem (SDDS "Peacock"), ruge como um verdadeiro tigre. Outra novidade ainda melhor que o teaser é que, no final do vídeo, podemos ouvir um pequeno trecho da faixa. Assista:



Atualização 09/08 ás 13h: Com a era Teenage Dream devidamente morta e enterrada, Katy Perry segue para o estúdio no quarto teaser de seu mais novo single, "#ROAR". Trajando uma jaqueta de tigre (mesma utilizada na capa do single), a gata chega envolta a uma aura de mistério e se prepara para mandar ver na cabine de gravação. A prévia se encerra com um trecho da faixa, pequeno mas ainda assim bem mais generoso que o último, onde podemos ouvir o trecho Cause i'm a champion, and you're gonna hear me Roar. Veja:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início