The Wanted Chega Todo Trabalhado na Poesia Fúnebre em "We Own The Night" + Primeiras Informações Oficiais Sobre o Novo Álbum!

The Wanted Chega Todo Trabalhado na Poesia Fúnebre em "We Own The Night" + Primeiras Informações Oficiais Sobre o Novo Álbum!



Depois de estourar mundialmente com "Glad You Came", o The Wanted não foi muito feliz na escolha de seus singles. "Chasing The Sun", "I Found You" e "Walks Like Rihanna" são faixas legais, mas que acabaram por ser divulgadas de maneira não muito interessante (leia-se sem propósito), fazendo com que a banda, que já tinha alguns problemas de imagem por falar absolutamente tudo que vem a cabeça, ficasse com fama de oportunista.

Passado isso, Max, Siva, Jay, Tom e Nathan focam agora no lançamento de seu (aguardado e demorado) terceiro álbum de inéditas, que agora já tem título (e não é Third Strike) e data de lançamento definidos. Intitulado Word Of Mouth (bem mais a cara do The Wanted, né gente), o disco contará com quatorze faixas inéditas, dentre elas, os três singles já citados e "We Own The Night", a mais nova aposta da banda para marcar presença nos charts.

01. “I Found You”
02. “Could This Be Love”
03. “Chasing the Sun”
04. “We Own the Night”
05. “Démons”
06. “Heartbreak Story
07. “Glow in the Dark” featuring Ke$ha
08. “Love Sewn”
09. “Walks Like Rihanna”
10. “Running Out of Reasons”
11. “Show Me Love”
12. “In the Middle”
13. “Summer Alive”
14. “Everybody Knows” featuring One Direction

Composta e produzida pelo duo canadense The Messengers ("Feel This Moment", "All Around The World"), a faixa soa como uma versão mais, digamos, light de "Glad You Came". Com uma pegada meio indie, a banda chega toda poética tratando de uma maneira um tanto quanto inusitada um assunto bastante delicado: a morte. "Quando o meu tempo acabar / Deitado em minha sepultura / Escrito em minha lápide / Eu quero dizer / Este homem foi uma lenda / Uma lenda de seu tempo / Enquanto ele estava na festa / A festa nunca acabava". Ouça:



Sem sombra de dúvidas a música mais linda, triste e dançante sem ser farofenta dos últimos tempos! Acerta assim sempre, tá? Devidamente gravado, o clipe de "We Own the Night" tem previsão de estreia para este mês. Já o álbum sai apenas em setembro, mais precisamente no dia 17. Bem antes disso, no dia 14 de agosto, o The Wanted apresenta o novo single e uma faixa ainda não revelada (será que é outra nova?) no Jimmy Kimmel Live. Pra fechar o mês com chave de ouro, no dia 23 eles marcam presença no Good Morning America, onde se apresentam no especial de verão Summer Concert Series. É gente, agora vai!

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início