terça-feira, 10 de setembro de 2013

Amigas e Rivais: Jennifer Lopez Pode Estar na Lista Negra de Taylor Swift (Ou Não)!



Tá pensando que os amigos de Taylor Swift são bagunça? Não mesmo! Como a gente bem sabe, em alguns shows de sua mais nova turnê, a Red Tour, Taylor tem surpreendido seus fãs trazendo ao palco algumas participações surpresas pra lá de especiais. No último dia 24, por exemplo, a nossa farofeira predileta, Jennifer Lopez, marcou presença no Staples Center em Los Angeles para apresentar juntamente com Taylor uma de suas canções favoritas, "Jenny From The Block".

Até o exato momento da apresentação tudo seguia nos conformes e as duas estavam aparentemente bem, só que, segundo uma fonte da revista Star, Jennifer não foi muito legal com alguns amigos de Swift que a aguardavam ansiosamente no backstage: "Jennifer foi extremamente rude com alguns amigos próximos de Taylor que estavam no backstage. Ela deixou claro que eles não deveriam olhar em sua direção ou falar com ela".

A mesma fonte confirma que Jennifer agora está na lista negra de Taylor e que a loira não cogita mais nenhum tipo de colaboração com ela. De fato qualquer possibilidade de uma parceria entre as duas estaria definitivamente anulada não fosse o fato de uma outra revista, a US Weekly, se encarregar de desmentir este boato e aquecer um segundo rumor que trata de uma possível participação de Taylor no mais novo álbum de Jennifer previsto para 2014. É, pelo visto esses rumores ainda vão dar muito pano pra manga!