Charli XCX Paga de Fofa, Dança Com Robôs e Bate Perna Pelo Japão no Clipe de "SuperLove"!

Charli XCX Paga de Fofa, Dança Com Robôs e Bate Perna Pelo Japão no Clipe de "SuperLove"!


Charli XCX: Complicada e perfeitinha Debochada e escrotinha

Nããããããão! Ou será que é Siiiiiiim? Não entendeu nada? Seguinte! É que a inglesinha mais rad do momento, Charli XCX, acaba de divulgar na web o clipe de "SuperLove", primeiro single oficial de seu segundo álbum de inéditas, que ainda não teve seu título divulgado, mas que já tem previsão de lançamento: maio de 2014. Tá Data Clipe, mas e o Nããããããão? Até agora só li motivos para Siiiiiiim! Bem, o Nããããããão se dá pelo fato de que, se a Charli já deu início aos trabalhos de seu segundo álbum de inéditas, o masterpiece em forma de álbum, True Romance, não terá mais nenhum single lançado *Data Team e leitores se encaram com feições de pânico e gritam ao mesmo tempo* NÃÃÃÃÃÃÃO...

É isso aí, mas por um lado, se a Charli fosse lançar clipe para todas as faixas do álbum que merecem ser single, o novo disco da fia só iria sair lá pra 2015 (OU MAIS), e segundo a própria, tudo que ela menos queria era segurar as faixas deste novo projeto na gaveta. Lembram quando ela disse que demorou bastante para lançar seu álbum de estreia e que não via motivo algum para segurar as novas faixas por mais tempo? Então, o lance agora é se jogar ao som do mais novo projeto da fia, que já começou com os dois pés direitos, tendo como carro-chefe a baladinha eletrônica muito amor "SuperLove".

Apostando numa sonoridade pop mais chiclete e menos sombria, Charlotte se entrega definitivamente ao amor ao se declarar para o cara de seus sonhos meio que vangloriando a sua existência: "Você é luz, é raio, estrela e luar uísque, um desperdício, lindo enquanto dança em meio ao fogo / Você é tipo uma visão para se apreciar / Eu pensava que o poder do amor era apenas uma canção / Mas agora ele está preso a mim / S.O.S, sou eu ou isto é perigoso? / Mate-me com o seu toque / R.I.P, me liberte, sim, isto é perigoso/ Não consigo ter o bastante". Baixou a guarda, hein Charlizinha? Pior que não dá nem pra julgar, até porque os garotos fazem isso com a gente desde sempre!

Rodado no Japão, o clipe de "SuperLove" teve sua direção assinada por Ryan Andrews, mesma de "You (Ha Ha Ha)", "Take My Hand" e todos os outros videoclipes da Charli (rs). Com uma atmosfera pra lá de divertida, o clipe mostra a cantora e um grupo de amigos batendo perna pela terra do sol nascente. Por lá eles dão um rolê pelas ruas (em busca de gatinhos), jogam no fliperama (em busca de gatinhos), paqueram (quando encontram os gatinhos), performam (tá, na verdade só a Charli performa) e se jogam na balada com robôs à la Daft Punk. É Charli XCX menos debochada/sarcástica e mais fofuxinha/Marimoon (N). Cê não achou que ia viver pra ver isso, né? É, nem a gente. Assista:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início