Girls Enxuga os Excessos e Lança Clipe na Medida Para "Acenda a Luz"!

Girls Enxuga os Excessos e Lança Clipe na Medida Para "Acenda a Luz"!



Depois de começarem errando feio ao lançar um clipe que por muito pouco não cruzou a fronteira da bizarrice (no péssimo sentido, até porque hoje em dia existem vários artistas que conseguem flertar com o bizarro de uma maneira que vale a pena acompanhar), a girlband Girls, formada no reality musical Fábrica de Estrelas do Multishow, parece ter finalmente acertado os pontos e ajustado os últimos detalhes relacionados a imagem e mensagem que elas desejam passar para o seu público enquanto grupo.

Tá certo que a baladinha "Acenda a Luz" ainda não era aquilo que a gente queria ver dessas meninas que, cá entre nós, tem um puta potencial (por mais fraco que seja, o álbum de estreia do grupo conta com outras faixas que poderiam potencializar seu lançamento, ainda desconhecido por muitos), mas tendo em vista que a equipe responsável pela produção da girlband finalmente conseguiu dar uma enxugada nos excessos impostos por (adivinha?) eles, faz com que este lançamento acabe por se tornar algo louvável.

Sem uma história definida, o clipe de "Acenda a Luz" tem como abordagem principal dois enfoques: 1. o da música; e 2. o da beleza das meninas. Com uma estética bem mais enxuta que seu antecessor, o vídeo se passa em uma mansão onde as Girls meditam sobre seus relacionamentos, que, aparentemente, passam por momentos de reflexão (conhecido vulgarmente como "um tempo"). Com mais trocas de roupas que a Mrs. Carter Show World Tour da Beyoncé, o clipe por muito pouco não passou do ponto, beirando o artificialismo. Mas é isso aí, o negócio é se livrar dos excessos e definir a identidade visual do grupo que parece ainda estar em fase de produção. Assista:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início