"You're Not The One": Sky Ferreira Encarna a Pegadora Vingativa em Novo Clipe!

"You're Not The One": Sky Ferreira Encarna a Pegadora Vingativa em Novo Clipe!



Depois do sucesso de seu EP Ghost, Sky Ferreira parece ter se sentido mais preparada para se aventurar nas águas profundas do lançamento de um álbum de estreia, e apesar de ter anunciado a criação de mais um extended play e adiando os trabalhos do disco, essa americana de apenas 21 anos resolveu voltar atrás, e definiu finalmente o próximo dia 29 de outubro como a data de lançamento de seu primeiro disco, intitulado Night Time, My Time.

Diferente da vibe melancólica de Ghost, Sky faz a diva psicodélica no clipe de seu mais novo single, "You're Not The One". A música, que é o carro-chefe do álbum, não soa em nada parecida com a simplicidade acústica de seu EP anterior, tendo como base uma musicalidade new age, mais eletrônica e agitada, flertando quase que propositalmente com a fase garota problema da cantora.

Repetindo aqui a parceria com o diretor Grant Singer ("Everything Is Embarassing", "Sad Dream") e fazendo o bom uso de sua imagem, Sky Ferreira encarna uma femme fatale alternativa que sensualiza em busca do homem dos sonhos em um clube de dança (quem nunca?). E no meio de muitas luzes psicodélicas, bebidas e pegação, nossa trouble girl favorita enjoa da caça e resolve não deixar barato pro cara com quem passou a noite, mandando o seu recado de uma forma nada delicada. O que ela aprontou dessa vez? Só assistindo pra saber!

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início