Overdose de Icona Pop: Tudo Sobre o This Is... + Remixes de "In The Stars" e "My Party" + Clipe de "All Night"!

Overdose de Icona Pop: Tudo Sobre o This Is... + Remixes de "In The Stars" e "My Party" + Clipe de "All Night"!



Enquanto muita gente ainda nem sabe que "Girlfriend" saiu, as suecas do Icona Pop seguem colhendo os ótimos frutos gerados pelo sucesso internacional de "I Love It", single do duo que figurou entre as dez mais do Hot 100 da Billboard por semanas e foi considerada como a mais importante música do verão no hemisfério norte.

Composta por Charli XCX, a faixa se faz presente tanto em Iconic, primeiro EP do duo, Icona Pop, seu álbum de estreia lançado apenas na Suécia, e This Is..., primeiro álbum da dupla que será lançado em escala mundial no próximo dia 24 de setembro. Dentre os colaboradores do disco estão Stargate ("Come & Get It", "Diamonds"), Nicole Morier ("Whiplash", "Mmm Papi") e Elo Loelv ("Stay", "Nights Like This")

Com um total de onze faixas, This Is... seguirá não só pela mesma premissa musical dos projetos anteriores do Icona Pop, como também contará com faixas que já estiveram presentes em seu álbum de estreia, como "We Got The World" e "Ready For The Weekend", que inclusive já havia sido confirmada como novo single oficial da dupla pouco antes de "I Love It" explodir nas rádios e consequentemente nos charts.

01. “I Love It” (feat. Charli XCX)
02. “All Night”
03. “We Got the World”
04. “Ready for the Weekend”
05. “Girlfriend”
06. “In the Stars”
07. “On a Roll”
08. “Just Another Night”
09. “Hold On”
10. “Light Me Up”
11. “Then We Kiss”


"Girlfriend" conta com sample de "Me And My Girlfriend" do Tupac (mesma que Jay Z e Beyoncé utilizaram em "03' Bonnie & Clyde") e é o primeiro single oficial do novo álbum

Entre o lançamento dos singles, Caroline Hjelt e Aino Jawo resolveram liberar na web alguns materiais inéditos para atiçar a curiosidade não só dos fãs mas também da mídia. No último dia 3, por exemplo, elas lançaram no iTunes uma versão remix de "In The Stars", faixa inédita e já confirmada na edição final do novo álbum. Outra ótima novidade foi uma versão (também remix) de "My Party" em parceria com o rapper londrino Zebra Katz. Divulgada oficialmente em sua conta no Soundcloud, a faixa serve como uma espécie de buzz extra para o lançamento do disco. Ouça abaixo:





Faltando pouco menos de duas semanas para o lançamento do álbum, o Icona Pop liberou nesta quinta-feira (12) o clipe de "All Night", segundo single oficial do This Is.... Dirigido por Dori Oskowitz ("Never Close Our Eyes", "Constant Conversations"), o vídeo tem como enredo principal um campeonato de crossdressing com direito a performances fabulosas, muita bateção de cabelo e atitude pra dar e vender. Com uma pegada celebrativa, o clipe levanta a bandeira da diversidade (sexual ou não) e abre espaço para que as pessoas falem um pouco de como a música as influência em seu comportamento no cotidiano. Assista:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início