Rebeldia Meets Realeza: Miley Cyrus e Britney Spears Estão Juntas no Pancadão Trap "SMS (Bangerz)"!

Rebeldia Meets Realeza: Miley Cyrus e Britney Spears Estão Juntas no Pancadão Trap "SMS (Bangerz)"!



Depois do sucesso esmagador de "We Can't Stop" e "Wrecking Ball", eis que cai na web "SMS (Bangerz)", uma das parcerias mais aguardadas do ano. Interpretado pela estrela do momento, Miley Cyrus, em parceria com a estrela de sempre, Britney Spears, o som promete simplesmente zerar as paradas de sucesso de todo o mundo. Com uma pegada bastante diferente dos singles anteriores do Bangerz, Miley aposta agora numa sonoridade mais pesada, flertando diretamente com o trap e com o hip hop.

Pra quem tá por dentro e já conferiu os últimos singles de ambas as artistas, pode achar que "SMS" se encaixaria melhor no próximo álbum de inéditas da Britney, porém, no contexto geral (rebuscando, rebuscando...), a música tem sim o DNA (pelo menos o proposto) do Bangerz. Miley, que se assumiu "mulher" e quer fugir de qualquer esteriótipo que a remeta a já finada Hannah Montana, tem nesse álbum a oportunidade de uma vida enquanto artista, logo, parcerias de peso e versatilidade são muito bem vindas.

E se com as duas primeiras músicas de trabalho do Bangerz, Miley simplesmente dominou o mundo (mesmo sem querer, só que não), com "SMS" a artista se joga na farra e se leva BEM menos a sério. O som é diferente, porém não desconhecido para Cyrus, que ultimamente tem flertado bem mais com o hip hop do que com o pop, fazendo inclusive parcerias bem interessantes. Nesse som, Britney tem o seu papel meio que "reduzido" a parceira (apesar de ela o ser), deixando Miley brilhar quase que unicamente sozinha enquanto celebra a trajetória mais que ascendente de seu novo projeto!

Quanto a melodia, o ritmo é rápido e as marcações são fortes. E a letra? Bem, a letra fala sobre uma relação amorosa, ou pelo menos uma tentativa dela. Com seu próximo single já encaminhado, no caso "Drive", não se sabe quando e se "SMS" será lançada oficialmente como uma música de trabalho (tá meio na cara que sim, mas nunca se sabe). Bem, mas de um jeito ou de outro, a Srta. Cyrus tem mostrado a que veio. Seja com música pop ("We Can't Stop"), baladinhas ("Wrecking Ball") ou hip hop ("SMS"), sabemos que a menininha cresceu e não está mais para brincadeira!

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início