Sky Ferreira Libera Prévia do Clipe de "You're Not The One" + Tracklist do Night Time, My Time!

Sky Ferreira Libera Prévia do Clipe de "You're Not The One" + Tracklist do Night Time, My Time!



Presa recentemente por porte de drogas, a cantora e modelo americana Sky Ferreira não parece mais tão interessada em manter seu álbum de estreia na gaveta. Em agosto passado, ela revelou a MTV Hive que daria uma segurada no lançamento do disco para trabalhar em novas parcerias.

É, mas a história agora é outra, já que o álbum ganhou uma data de lançamento (bem próxima por sinal) e teve seu tracklist integralmente divulgado, ou seja, se tinha alguma parceria pendente de realização vai ficar para uma próxima.

01. “Boys”
02. “Ain’t Your Right”
03. “24 Hours”
04. “Nobody Asked Me (If I Was Okay)”
05. “I Blame Myself”
06. “Omanko”
07. “You’re Not the One”
08. “Heavy Metal Heart”
09. “Kristine”
10. “I Will”
11. “Love in Stereo”
12. “Night Time, My Time”

Com lançamento agendado para o próximo dia 29 de outubro, o álbum, que ganhou o título de Night Time, My Time, terá seus trabalhos encabeçado pelo single "You're Not The One", que já circula na web em versão demo a alguns meses, mas terá sua versão final lançada no próximo dia 24.

O clipe, que teve sua direção assinada por Grant Singer, ainda não tem previsão de estreia, mas ganhou um trailer de pouco mais de 15 segundos com imagens pra lá de descoladas da Sky se querendo na balada sobrepostas por um filtro azul que deu um toque de dependência química a produção. Confira:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início