Tá Rolando uma TPFR (Tensão Pré Fim de Relacionamento) em "Stay The Night", Novo Clipe do Zedd Feat. Hayley Williams!

Tá Rolando uma TPFR (Tensão Pré Fim de Relacionamento) em "Stay The Night", Novo Clipe do Zedd Feat. Hayley Williams!



Hayley Williams parece estar tomando gosto em fazer parcerias musicais fora de sua zona de conforto, o rock. Após o sucesso de "Airplaines" com o rapper B.o.B, a vocalista do Paramore empresta sua bela voz para mais um single fora de sua banda, dessa vez em "Stay The Night", um potencial hit assinado pelo DJ Zedd, que acaba de ganhar seu videoclipe oficial.

Segundo Zedd, o clipe tem como enredo principal o dia que antecede o término de um relacionamento e mostra as possíveis idas e vindas de um casal durante sua última noite juntos enquanto tem seus sentimentos mostrados através da dança, lembrando bastante o clipe "Did It Again" da Shakira.

A direção ficou por conta de Daniel Cloud Campos ("Now", "This Is Gospel"), que preferiu fazer um vídeo intimista e simplesmente emocional, onde o efeito principal é feito com lâmpadas estrategicamente posicionadas frente a câmera, resultando numa imagem embaçada que faria inveja a qualquer outro profissional da música eletrônica que tenha gastado milhões para conseguir um efeito especial computadorizado nos mesmos moldes para seu clipe.

Zedd, que ficou conhecido por seus remixes para grandes astros da música, como The Black Eyed Peas e Lady Gaga, soube muito bem aproveitar seu lugar ao sol se unindo com Hayley Williams em "Stay The Night". A soma do clipe mais a canção é uma equação perfeita para aqueles que curtem uma boa produção musical. Confira:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início