Taylor Swift Confirma ''The Last Time'' Como Próximo Single!

Taylor Swift Confirma ''The Last Time'' Como Próximo Single!

Taylor Swift, que desde julho passado vem trabalhando nas primeiras composições para seu quinto álbum de inéditas, parece ainda ter mais algumas surpresas guardadas na manga quando o assunto é o seu mais recente álbum, Red.

Com a etapa norte americana da Red Tour devidamente finalizada, Swift dá início agora a segunda etapa da turnê em países da Oceania, como Nova Zelândia e Austrália, e segue no início do ano que vem para a Europa, onde já conta com três datas confirmadas em fevereiro, mais precisamente no O2 Arena em Londres.

Visando exatamente este público, Taylor lançará no próximo dia 4 de novembro no Reino Unido a faixa "The Last Time" como sétimo single oficial do álbum. Composta em parceria com Jacknife Lee ("American Girl", "Candy"), a baladinha conta com a participação de Gary Lightbody, vocalista do Snow Patrol. Ouça:



Espera-se que, na ocasião do lançamento do single, novas datas para a etapa européia da turnê sejam divulgadas. E no Brasil, hein Taylor? Já estamos vermelhos de tanto esperar! Dá uma esticadinha nessa turnê e passa por aqui também sua linda!

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início