The Killers Embala Encontro de Amor em Las Vegas no Clipe de "Shot At The Night"!

The Killers Embala Encontro de Amor em Las Vegas no Clipe de "Shot At The Night"!



Como já comentamos aqui, o The Killers, que lançou seu quarto álbum de inéditas a pouco mais de um ano e segue em turnê até o final de outubro, já está com material novo, e o melhor de tudo, prestes a sair do forno. Mas calma, não se trata de um disco completamente inédito, e sim uma coletânea, que chega as lojas no próximo dia 11 de novembro.

Intitulada Direct Hits, esta compilação contará com um punhado de hits (de "Mr. Brightside" a "Miss Atomic Bomb"), bônus especiais (demos, remixes...) e duas músicas inéditas. "Shot At The Night", primeira destas duas novas faixas, é a encarregada de dar início aos trabalhos deste novo projeto.

Produzido por Anthony Gonzalez do M83, o single ganhou um clipe romântico e divertido que tem como protagonista a arrumadeira de um hotel em Las Vegas, interpretada pela atriz australiana Bella Heathcote (Sombras da Noite, Not Fade Away), que está fadada a rotina de um trabalho e vida entendiantes até quase atropelar dar de cara com um rapaz rico e elegante, vivido por Max Minghella (Syriana, The Social Network), que a tira de sua "zona de conforto" lhe proporcionando momentos únicos e especiais.

Dirigido por Robert Schober, vulgo Roboshobo ("Cowboy's Christmas", "Feel It In My Bones"), o clipe segue por uma proposta quase lúdica, remetendo meio que a um conto de fadas em Las Vegas (como numa versão às avessas de A Dama e o Vagabundo), mostrando que a cidade que nunca dorme, mesmo rodeada por casinos e muito luxo, também pode ser palco de uma linda história de amor. Assista:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início