segunda-feira, 16 de setembro de 2013

The Killers Lança Novo Single, "Shot At The Night" + Capa e Tracklist da Coletânea Direct Hits!



Exatamente um ano após o lançamento de seu quarto (e maravilhoso) álbum de inéditas, o Battle Born, eis que o The Killers já está de volta com material inédito e pronto para promover o lançamento de sua primeira coletânea de sucessos. Intitulada Direct Hits, a compilação tem seu lançamento agendado para o próximo dia 11 de novembro pela Island, gravadora que assina a banda desde seu álbum de estreia, o Hot Fuss, lançado em 2004.

Divulgada nesta segunda-feira (16), "Shot At The Night" é a primeira de duas faixas inéditas presentes do disco. Já promovida anteriormente através de um banner com escritas em código morse na página oficial dos caras no Facebook, a baladinha eletrônica, que tem sua produção assinada por Anthony Gonzalez do M83, se assemelha bastante, em termos sonoros, a algumas das faixas presentes em seu álbum anterior, como "Be Still" (que pasmem, não foi single mas também estará presente na coletânea) e "Deadlines and Commitments". Apesar de que, pessoalmente, sinto como se tivesse um pedacinho de cada música já lançada pelo Killers nessa nova canção.

Outra faixa inédita que estará presente no CD será "Just Another Girl", que precede a demo original de "Mr. Brightside" e uma versão remix de "When You Were Young" assinada por ninguém menos que Calvin Harris (mas isso apenas na edição deluxe do álbum, que também inclui um DVD documentário e um vinil de 10" polegadas). Por possuir uma coleção de hits relativamente extensa, alguns singles de álbuns passados acabaram ficando de fora, como "Bones" do Sam's Town e "The World We Live In" do Day & Age. Abaixo você confere capa e tracklist completa com as faixas selecionadas para a coletânea. Depois do pulo, se jogue no play e ouça o novo single, "Shot At The Night"!



01. Mr. Brightside
02. Somebody Told Me
03. Smile Like You Mean It
04. All These Things That I've Done
05. When You Were Young
06. Read My Mind
07. For Reasons Unknown
08. Human
09. Spaceman
10. A Dustland Fairytale
11. Runaways
12. Miss Atomic Bomb
13. The Way It Was
14. Shot At the Night
15. Just Another Girl
16. Mr. Brightside (Original Demo)*
17. When You Were Young (Calvin Harris Remix)*
18. Be Still*

* Faixas presentes apenas na edição deluxe