VAZOU: "Beautiful Life", Novo Clipe da Boyband Britânica Union J!

VAZOU: "Beautiful Life", Novo Clipe da Boyband Britânica Union J!



Acaba de cair na web "Beautiful Life", clipe do mais novo single da boyband britânica Union J! Com lançamento agendado para amanhã, o vídeo acabou sendo arrastado pela avalanche de vazamentos que aconteceram neste domingo ("Work Bitch!" da Britney Spears, Alive da Jessie J...), fazendo com que as fãs da banda pudessem ter acesso a este mais novo vídeo dos meninos um pouco mais cedo.

Com um total de dez faixas, o álbum, que teve sua divulgação encabeçada pelo single "Carry You", tem lançamento agendado para o próximo dia 21 de outubro pela Sony Music Entertainment e RCA Records. Dentre os colaboradores estão Claude Kelly ("Wild", "Like Nobody's Around"), Steve Mac ("I Found You", "You Make Me Feel..."), Ryan Tedder ("Halo", "Sweeter") e Boonie McKee ("Roar", "Ooh La La").



01. “Carry You”
02. “Beautiful Life”
03. “Loving You Is Easy”
04. “Last Goodbye”
05. “Beethoven”
06. “Head In the Clouds”
07. Where Are You Now”
08. “Save the Last Dance”
09. “Amaze Me”
10. “Skyscraper”

Com uma pegada meio que de autoajuda, George, Josh, JJ e Jaimy se encarregam de tirar uma galera da clausura, tanto mental quanto física (flertando aí com os sentidos real e figurado), mostrando para eles que fora daqueles contêineres onde eles estão presos (sim, aqueles gigantes utilizados para transporte dos mais variados tipos de carga em navios, trens etc.) existe uma vida maravilhosa esperando para ser vivida. Assista:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início