Yahoo! Confirma "Neon Lights" Como Próximo Single de Demi Lovato + Performance no We Day!

Yahoo! Confirma "Neon Lights" Como Próximo Single de Demi Lovato + Performance no We Day!



Famosa por economizar ao máximo na divulgação de seus artistas, a Hollywood Records parece estar finalmente disposta a correr atrás do tempo perdido, pelo menos no quesito número de singles lançados por álbum. Como a gente bem sabe, a gravadora (quase) nunca permite que seus artistas lancem mais que duas músicas de trabalho por produção.

É, mas recentemente eles deram carta branca para Bridgit Mendler dar continuidade a divulgação de seu álbum de estreia com um terceiro single, e agora, Demi Lovato surge como a mais nova privilegiada da gravadora que poderá, pela segunda vez em sua carreira (a primeira foi no disco Don't Forget), lançar clipe para o terceiro single de um álbum.

A divulgação oficial desta nova música de trabalho começou no último dia 10 de setembro, quando a gravadora de Demi subiu em sua conta oficial no Soundcloud as faixas "Neon Lights" e "Really Don't Care", esta segunda em parceria com a britânica Cher Lloyd, confirmando que ambas estariam cotadas para próximo single.

Confirmada oficialmente nesta sexta-feira (20) pelo Yahoo! UK, a faixa "Neon Lights", que foi performada pela cantora juntamente com "Skyscrapper" no evento beneficiente We Day Toronto, é o mais novo single do Demi, seu quarto álbum de inéditas lançado em maio passado. Ainda não existem informações oficiais por parte da gravadora que evidenciem o lançamento do single nem tampouco do clipe DESSA música, mas conforme forem reveladas, manteremos vocês informados!





0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início