Zendaya Divulga Capa e Tracklist de Seu Álbum de Estreia + Novo Single, "Bottle You Up"!

Zendaya Divulga Capa e Tracklist de Seu Álbum de Estreia + Novo Single, "Bottle You Up"!



Durante os últimos anos, o mundo mágico de Disney nos relevou diversos nomes que hoje simplesmente dominam o mundo da música pop. Miley Cyrus, Jonas Brothers, Demi Lovato e Selena Gomez são alguns deles. Porém, tanto a emissora de tv, como a gravadora que assina (ou já assinou) alguns desses artistas (a Hollywood Records, conhece?), vez por outra (tá, praticamente todas as vezes) erra feio, tanto no quesito divulgação, como no péssimo aproveitamento dos álbuns que, em boa parte das vezes, contam com faixas bastante promissoras mas que acabam simplesmente esquecidas no limbo.

Mesmo com este pequeno problema de marketing ainda pendente de solução, Disney e Hollywood Records seguem divulgando não só alguns de seus artistas mais importantes, como as já citadas Selena Gomez e Demi Lovato, como também os mais novos nomes de sua safra, como Bridgit Mendler e a sua mais nova aposta, Zendaya Coleman. Bastante conhecida pelos fãs mais ávidos da programação do Disney Channel, Zendaya interpretou durante três temporadas a personagem Rocky Blue no seriado No Ritmo, que infelizmente teve seu fim anunciado em julho passado.

Com tudo pronto para o lançamento de seu álbum de estreia, que chega as lojas no próximo dia 17 de setembro, Zendaya divulgou na web seu mais novo single, que chega com a responsabilidade de suceder a maravilhosa "Replay", que teve seu clipe oficial lançado em agosto passado. Intitulada "Bottle You Up", a faixa é uma baladinha midtempo que começa com uma melodia doce e suave mas que aos poucos evolui e dá espaço a um refrão explosivo com direito a uma deliciosa pegada de dubstep. Abaixo você confere o tracklist oficial do álbum, ouve o novo single e também aproveita pra conhecer um pouco mais da Zendaya assistindo o clipe de "Replay":

01. “Replay”
02. “Fireflies”
03. “Butterflies”
04. “Putcha Body Down”
05. “Heaven Lost an Angel”
06. “Cry for Love”
07. “Only When You’re Close”
08. “Bottle You Up”
09. “Scared”
10. “Love You Forever”
11. “My Baby”



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início