5 Coisas Que Você Precisa Saber Sobre... ARTPOP, o Novo Álbum de Lady Gaga!

5 Coisas Que Você Precisa Saber Sobre... ARTPOP, o Novo Álbum de Lady Gaga!



Com lançamento agendado para o próximo dia 11 de novembro pela Streamline e Interscope Records, ARTPOP é o terceiro álbum de inéditas da cantora e compositora americana Lady Gaga. Divulgado oficialmente pela Mãe Monstro no longíquo 4 de agosto de 2012, o título do álbum se deu a partir da junção de vários termos e elementos que Gaga queria agregar a este projeto, como música, arte, moda e tecnologia.

Como escritora e co-produtora de todas as faixas do álbum, Gaga colaborou com inúmeros produtores e compositores, como Red One e DJ Shadow, com os quais já havia trabalhado anteriormente, além dos "novatos" Zedd, Madeon, Dino Zizis e Nick Monson. O cantor de R&B R. Kelly, o pianista de jazz Sun Ra e os rappers T.I., Too Short e Twista também marcam presença no disco.

Criada por Jeff Koons, a arte de capa do álbum tem como enigma central uma escultura em mármore de Gaga nua em pelo com um globo de quintal (que funciona como um olho que tudo vê) em meio a suas pernas. Ao fundo, peças de vários quadros famosos disputam espaço com o nome da cantora, dentre elas, uma de suas favoritas: a Venus de Botticelli.

Em uma entrevista para Tony Aguilar do Los 40 Principales da Espanha, Gaga revelou que muito possivelmente haverá uma sequência para ARTPOP: "Eu acho que haverá sim um segundo volume, mas ainda não sei informar quando. Mesmo tendo muitas músicas eu não consigo parar de escrever. Eu simplesmente amo compor músicas".

Algumas das faixas do álbum já foram performadas ao vivo, mas em versão de estúdio, apenas "Aura", "Applause" e o novo single "Do What U Want" já podem ser ouvidas na íntegra. Dentre as prévias que caíram na web nas últimas semanas estão "Jewels And Drugs", "G.U.Y.", "Swine" e a faixa título "ARTPOP".













0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início