Ariana Grande Curte Bailinho à la Romeu e Julieta no Clipe de "Right There" Feat. Big Sean!

Ariana Grande Curte Bailinho à la Romeu e Julieta no Clipe de "Right There" Feat. Big Sean!



Ariana Grande pode não fazer parte do time de princesas do pop graduadas pela Universidade Disney, mas é de longe uma das melhores representantes da música pop teen da atualidade. Com uma voz que deixa muita veterana no chinelo, a estrela do seriado Sam & Cat do Nickelodeon, dá continuidade a divulgação de seu álbum de estreia, o Yours Truly, com o lançamento da baladinha R&B "Right There".

Com uma videografia curtinha mas que beira a perfeição ("Baby I" que o diga), a fia mais uma vez acertou a mão ao chamar ninguém menos que Young Astronaut para assinar a direção de seu clipe. Com elementos e figurinos inspirados na realeza francesa, o vídeo tem como principal enredo a história de Romeu e Julieta. É, mas pode ficar calminho que por aqui ninguém morre nem se mata no final do clipe. Até porque, não só o desfecho, como o desenrolar da história, acontecem no melhor estilo party and bullshit (versão novinhas, claro).

Com cenário, figurino e conceito devidamente elaborados, Ariana foi, por fim, em busca do príncipe encantado que viveria seu par romântico no vídeo. Como não é boba nem nada, Grande, que deu altos pegas no Mac Miller no clipe de "The Way", escolheu dessa vez ninguém menos que Patrick Schwarzenegger (filho do Arnold Schwarzenegger) para fazer as vezes de Romeu em seu vídeo. Saliente que só ela, Ariana nem espera a festa pra se jogar com o cara na piscina (detalhe, peladinha) onde mostra pra ele que "Right There" rola de tudo, rs. Assista:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início