As Últimas de Demi Lovato: The Neon Lights Tour + Glee + Performance no Jay Leno Com Direito a Cabelão Azul!

As Últimas de Demi Lovato: The Neon Lights Tour + Glee + Performance no Jay Leno Com Direito a Cabelão Azul!



Para surpresa dos Lovatics, Demi Lovato revelou através de um chat no Facebook realizado no último dia 29 de setembro que entrará em turnê em fevereiro do ano que vem. A turnê, que leva o mesmo nome de seu atual single, "Neon Lights", passará por diversas capitais canadenses e logo depois seguirá para os Estados Unidos onde gira até o final de março. Brasil que é bom...

No dia seguinte, durante uma exclusiva para o On Air With Ryan Seacrest, Demi revelou que as girlbands Fifth Harmony e Little Mix, juntamente com a cantora britânica Cher Lloyd, foram as escolhidas para servir como ato de apoio a sua turnê: "Chega a ser irônico o fato de que todas nós somos do The X Factor sendo que absolutamente nada disso foi planejado. Simplesmente aconteceu. Eu ajudei na concepção do Fifth Harmony e agora as meninas vão abrir o show pra mim. Isso é demais!". Pra que tudo ficasse mais, digamos, oficial, Demi divulgou em seu canal no Youtube um vídeo onde anuncia com todas as letras (e luzes) a sua The Neon Lights World /tôsonhandomedeixa Tour!



Recheada de novidades, a série Glee marcou seu retorno na última semana para sua quinta (e muito provavelmente penúltima) temporada. E nesta quinta-feira (03), no segundo episódio intitulado Tina In The Sky With Diamonds, Demi, que como todo mundo já sabe interpretará a personagem lésbica Dani, fará sua tão aguardada estreia. Oficialmente confirmada em seis episódios, Demi fará par romântico com a atriz Naya Rivera (Santana), que logo de cara já se mostra bastante interessada na condição sexual da loira. Veja uma prévia:


Santana: - Eu curto seu nome… Você acha que seus pais sabiam que você ia crescer e virar lésbica quando te deram nome de menino?
Dani: - Eu não sou lésbica.
Santana: - Oh hmm… é que você usa bastante delineador, eu não…
Dani: - Não, eu estou brincando, eu amo partes do corpo feminino. Dani é a abreviação de Danielle, e não, não acho que eles sabiam. Meus pais na verdades são uns idiotas, eles me pegaram dando um amasso com uma garota no porão e surtaram. Eu peguei meu violão, e nunca olhei pra trás.

Com sua agenda simplesmente lotada, Demi, que vem o Brasil na próxima semana para gravar uma participação especial, com direito a várias performances, para o programa Coletivation da MTV, ainda arrumou um tempinho para marcar presença no Tonight Show With Jay Leno onde apresentou sua mais nova música de trabalho, a já citada "Neon Lights", com um visual completamente novo. Camaleoa que só ela, Demi, que já teve os cabelos tingidos de praticamente todas as cores, apostou dessa vez numa tonalidade azul celeste, e olha, acertou em cheio porque ficou linda de-mais! Confira:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início