"Best Be Believing": Clínica Trata de Pessoas Viciadas em Dança no Novo Clipe do Duo AlunaGeorge!

"Best Be Believing": Clínica Trata de Pessoas Viciadas em Dança no Novo Clipe do Duo AlunaGeorge!



Dançar pode não ser uma distúrbio no mundo real, mas no fantasioso e alucinante clipe de "Best Be Believing" do duo inglês AlunaGeorge certamente o é. Prestes a dar início a sua turnê europeia, que, dentre outras coisas, servirá para promover a chegada do Body Music, seu álbum de estreia lançado no último dia 26 de julho, Aluna Francis e George Reid divulgaram neste domingo (06) o vídeo para o quarto single oficial deste projeto.

Inspirado no filme Um Estranho no Ninho (1975), o clipe, que tem sua direção assinada por Patrick Killingbeck, se passa em uma espécie de sanatório voltado para o tratamento e reabilitação de pessoas viciadas em nada menos que dançar. Malemolente que só ela, Aluna acabou sendo arrastada (literalmente) para a clinica, de forma que esta sua "anomalia" pudesse ser tratada o mais rápido possível.

Ué, mas e o George? Então, nesse clipe ele interpreta um dos médicos da instituição que estão ali para analisar o comportamento e desenvolvimento clínico dos pacientes. É, mas como apreciador de uns bons movimentos, volta e meia podemos vê-lo balançando a cabeça, batendo o lápis na mesa e se entregando ao ritmo da música. Fechando o clipe com chave de ouro, Aluna organiza meio que uma rebelião, colocando absolutamente todo os internos pra dançar mostrando que devemos ter confiança em nós mesmos e simplesmente ignorar as vozes (sejam ela internas ou externas) que por algum motivo acreditam que podem nos dizer o que fazer. Assista:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início