Escorpião, Morcego... "Venus": Lady Gaga Divulga 3 Capas e 2 Prévias do Ex-Segundo Single do ARTPOP!

Escorpião, Morcego... "Venus": Lady Gaga Divulga 3 Capas e 2 Prévias do Ex-Segundo Single do ARTPOP!



"Venus" ali e de volta outra vez. Não entendeu? A gente explica. Após dar início a divulgação do ARTPOP (vulgo ~o álbum do milênio~) com a espetaculosa "Applause", Lady Gaga confirmou o lançamento da faixa "Venus" como segundo single oficial do disco. É, mas com a chegada da malemolente "Do What U Want" tudo mudou, fazendo com que o que era pra ser promocional passasse a ser oficial e vice-versa.


Em parceria com o renomado cantor de R&B R. Kelly, "Do What U Want" tinha como missão única e exclusivamente a promoção da contagem regressiva do disco, mas graças a sua grande aceitação e desempenho nos charts, tomou o posto de "Venus", que foi preterida a mero single promocional (pelo menos por enquanto).

Com uma sonoridade oitentista, que logo nos remeteu ao caminho escolhido por Katy Perry em "Walking On Air", "Venus" (que já teve duas prévias divulgadas ao longo do final de semana) poderia muito facilmente ter integrado o Born This Way ou mesmo o Monster, mas é no ARTPOP que a faixa faz as vezes de carro-chefe enquanto trilogia, já que a mesma encabeça uma série de três vídeos que Gaga pretende lançar em regime sequencial durante esta era.


Single de "Venus" ganhou três opções de capa: Pessoas do signo de escorpião com ascendente em vênus tem uma maior pré-disposição a se tornarem morcegos, rs

Ao que tudo indica, ARTPOP será um álbum misto, que agradará gregos, troianos e monstros em geral. Com um apelo pop nada comercial ("Applause"), o álbum mesclará o melhor da música eletrônica ("Venus") com o R&B ("Do What U Want") além de flertar com uma série de outras estilos que já pudemos acompanhar em algumas das performances ao vivo da Mãe Monstro. Com lançamento agendado para o próximo dia 11 de novembro pela Streamline e Interscope, ARTPOP promete trazer novos (e velhos também, porque não) ares a música pop mundial, onde Lady Gaga poderá mais uma vez fazer escola e mostrar para o mundo o quão fácil é para ela se reinventar. Confira as prévias:



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início