sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Highly Sensitive: Mallu Magalhães Lança Coletânea Voltada Para o Mercado Internacional!

E quem, caladinha, está investindo no mercado internacional é Mallu Magalhães. A cantora, que recentemente chegou aos 21 anos de idade (maioridade americana, tá explicado), lançou de maneira discreta na última terça-feira (01) o álbum Highly Sensitive no iTunes americano. O anúncio do lançamento foi feito pela cantora em sua página oficial no Facebook.

O álbum é uma coletânea de músicas da cantora, que compõe tanto em inglês quanto em português, além de ser instrumentista. Dona de sucessos alternativos como "Tchubaruba" e "Shine Yellow" (que infelizmente ficaram de fora da seleção), Mallu é aclamada pela crítica por sua precocidade e bom gosto musical.

Lançado com foco no mercado norte americano, o álbum conta com um total de 12 faixas em sua versão física e 15 na comercializada digitalmente. Por se tratar de uma compilação, o disco conta com as melhores faixas presentes em trabalhos anteriores de Mallu, como "Cena", "Make It Easy" e a maravilha tropical "Sambinha Bom". Confira o tracklist:

1. You Know You've Got
2. My Home Is My Man
3. Highly Sensitive
4. Lonely
5. Velha e Louca
6. Angelina, Angelina
7. Youhuhu
8. Cena
9. Make It Easy
10. Sambinha Bom
11. In the Morning
12. You Ain't Gonna Lose Me
13. Tchubaruba (Faixa Bônus)
14. Soul Mate (Faixa Bônus)
15. Baby, I'm sure (Faixa Bônus)