Jesus Humilha Satanás: Tem Sample de Snap e Corona em "Of The Night", Clipe do Mais Novo Single do Bastille!

Jesus Humilha Satanás: Tem Sample de Snap e Corona em "Of The Night", Clipe do Mais Novo Single do Bastille!



Não bastasse terem feito uma divulgação de primeira para seu álbum de estreia, o Bad Blood, lançado em março passado, a banda de indie rock alternativo Bastille, que está concorrendo na categoria Artista Revelação do #EMA2013, ainda descolou um tempinho para preparar um vídeo de primeira para a faixa "Of The Night", que foi gravada em 2012, mas que só no próximo dia 24 de novembro será lançada oficialmente como single no mercado digital do Reino Unido.

Caso esta seja a primeira vez que você irá ouvir a música não estranhe caso ela soe um tanto quanto familiar para seus ouvidos. É que "Of The Night" conta com sample de dois clássicos das pistas dos anos '90 que o Bastille atualizou em forma de mashup com uma roupagem simplesmente espetacular e única. "Rhythm Is a Dancer", do grupo de eurodance alemão Snap! (mesmo de "The Power"), e "Jesus Humilha Satanás" "Rhythm of the Night", da italiana Corona, foram as faixas escolhidas pelo quarteto londrino para compor seu mais novo single que abre os trabalhos para o relançamento de seu prestigiado disco.

Já no clipe, que tem sua direção assinada por Dave Ma ("Olympic Airways", "This Momentary") a proposta utilizada pela banda passou longe de qualquer referência futurística como as dos vídeos das faixas de onde os samples foram extraídos. Para "Of The Night", o Bastille apostou numa história voltada para o cotidiano violento das grandes cidades, tendo como protagonista principal um policial investigativo que lida diretamente com a morte de jovens que vão dessa para uma melhor das mais diferentes formas. Tem assassinato, suicídio, overdose... Tá pensando que o ritmo da noite é bagunça? Assista:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início