Night Time, My Time: Sky Ferreira Libera Capa e Trecho de Faixas de Seu Álbum de Estreia!

Night Time, My Time: Sky Ferreira Libera Capa e Trecho de Faixas de Seu Álbum de Estreia!


Capa do Night Time, My Time

Ao atingir a marca de 100 mil seguidores em sua conta no Instagram na última terça-feira (08), a cantora e modelo Sky Ferreira resolveu agradecer o público de um jeito inusitado, e para isso, presentou seus fãs com trechos inéditos de algumas músicas que estarão presentes em seu  álbum de estreia, o Night Time, My Time, que será lançado no próximo dia 29 de outubro pela Capitol Records.

Com composições e produção de Ariel Rechtshaid, que já trabalhou com artistas como Charli XCX e Vampire Weekend, o debut album da nossa cantora-modelo favorita deixa para trás toda a vibe melancólica e acústica do EP Ghost, apostando agora numa sonoridade mais voltada para o rock alternativo. A mudança já era esperada desde que a faixa "You're Not The One" foi confirmada como carro-chefe do álbum, corroborando cada vez mais seu interesse em mesclar música eletrônica e rock'n'roll neste trabalho.

Com 12 canções inéditas, Sky selecionou quatro para que pudéssemos matar um pouco a curiosidade até o lançamento de seu disco, liberando uma prévia do áudio das faixas "Night Time, My Time", "Heavy Metal Heart", "Omanko" e "I Blame Myself". Apesar de constarem apenas trechos e instrumentais, podemos notar que as batidas oitentistas serão um ponto alto em Night Time, My Time, disco que parece marcar o fim da indecisão musical de Sky Ferreira, iniciando uma nova fase em sua carreira com amadurecimento sonoro e vocal. Confira:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início