Olly Murs: Relançamento do Right Place Right Time + Vídeo Com Letra Para "Hand On Heart"!

Olly Murs: Relançamento do Right Place Right Time + Vídeo Com Letra Para "Hand On Heart"!



Enquanto "Troublemaker" e "Dear Darlin'" seguem tocando nas rádios como se não houvesse amanha, Olly Murs sai na frente e dá início aos trabalhos de divulgação da edição especial do Right Place Right Time, seu terceiro álbum de inéditas, que será relançado no próximo dia 25 de novembro com um punhado de músicas inéditas, além, claro, da baladinha muito amor e carro-chefe do projeto "Hand On Heart".

A faixa, composta em parceria com Tom Barnes, Wayne Hector, Iain James, Pete Kelleher e Ben Kohn, é apenas uma das sete que estarão presentes nesta nova versão do disco, que contará não só com canções inéditas, mas também com um remix de "Dear Darlin'", em parceria com Alizée, e uma versão ao vivo da natalina "I Wish It Could Be Christmas Everyday", gravada nos estúdios da BBC.

01. “Stop Tryna Change Me”
02. “That’s Alright With Me”
03. “I Wish It Could Be Christmas Everyday” (BBC Live Version)
04. “Inner Ninja” (Classified feat. Olly Murs)
05. “Did I Lose You” (Georgia & Olly Murs)
06. “Dear Darlin’” (Remix) [feat. Alizée]
07. “Hand on Heart”
08. Tour DVD (London O2 Arena)

E por falar em ao vivo, esta edição especial do álbum contará também com um DVD, gravado durante um dos shows da turnê de Olly direto do O2 Arena em Londres. Abaixo você confere o vídeo com letra do novo single "Hand On Heart" e logo em seguida os comentários perspicazes de Murs sobre cada uma das faixas presentes neste relançamento. E aí, animados com este novo material?



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início