Trabalha, Vadia: Britney Spears é Pura Sensualidade e Ostentação no Clipe de "Work Bitch"!

Trabalha, Vadia: Britney Spears é Pura Sensualidade e Ostentação no Clipe de "Work Bitch"!



Se o ano é da Miley o milênio é dela! Depois de muito mistério, com direito a contagem regressiva tanto em seu site oficial como nas redes sociais, Britney Spears está finalmente de volta com a mini turnê/residência Piece Of Me em Las Vegas (que já conta com várias de suas datas esgotadas) e um álbum novo para o final do ano (ainda sem título, mas que já tem data de lançamento confirmada para o dia 3 de dezembro).

Claro que tanto trabalho não poderia vir desacompanhado de uma nova música, e a dançante "Work Bitch!" foi a faixa selecionada para tombar Gaga, Katy e Miley de seus atuais reinados no mundo da música, fazendo com que em seu novo clipe, a princesa do pop tenha a árdua tarefa de ensinar para as suas ~concorrentes~ que nada cai do céu, e que para conseguir o que desejam, elas precisarão se utilizar de uma fórmula que é até relativamente simples: Trabalha, vadia!


Dirigido por Ben Mor ("Scream & Shout" Remix"), este é sem sombra de dúvidas um dos videoclipes mais, digamos, adultos que Britney Spears já lançou em toda a sua carreira, e em conjunto com a letra, temos um cenário de pura ostentação e sadomasoquismo em que a palavra trabalho é levada ao pé da letra.

Em "Work Bitch!", representando mais o depois do que o antes, a cantora ressurge mais linda e magra do que nunca e samba na cara das recalcadas que um dia a chamaram de gorda (mais precisamente no episódio do VMA 2007), afinal de contas, a gordinha de hoje pode ser a gostosona de amanhã (Alô Perséfone!). E no meio do deserto, Spears faz o que mais gosta, dançando em meio a objetos que ainda são um sonho de consumo para muitos, mas que para ela já fazem parte de sua realidade, conquistada com muito suor (esse clipe que o diga) e álbuns no topo da Billboard. Assista:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início