VAZOU: "ATM JAM", Novo Clipe da Azealia Banks Feat. Pharrell Williams!

VAZOU: "ATM JAM", Novo Clipe da Azealia Banks Feat. Pharrell Williams!



Demorou um bocado, mas Azealia Banks está finalmente de volta ao trabalho com o lançamento do clipe de "ATM JAM", faixa em parceria com o atual dono do mundo, Pharrell Williams, que responde como segundo single oficial do Broke With Expensive Taste, seu multi-adiado álbum de estreia que, até o presente momento, segue com lançamento agendado para janeiro.

Dirigido por Rony Alwin, o clipe tem como característica principal uma das especialidades de Azealia (quando não está fazendo bizarrices, claro): cara de making of de ensaio fotográfico. Com uma pegada caleidoscópica, o vídeo traz a eterna Miss Bank$ e suas amigas curtindo, ora no carro, ora na piscina de uma mansão, com um visual pra lá de bagaceiro, mesclando cores, brilho e plumas no melhor "ATM JAM" style.

Em tempos que a simbologia pagã volta a ser trabalhada de maneira oculta nos videoclipes (saiu de moda?), Zezé segue pela contra mão escancarando para o mundo que não ganhou o título de Princesa Illuminati à toa. Sem a participação de Pharrell, o vídeo, que muito certamente teria caído nas graças do público com um lançamento durante o verão americano, acabou sendo "divulgado" apenas agora, podendo ser conferido na íntegra logo abaixo. Assista:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início