quinta-feira, 10 de outubro de 2013

"Hurt You": Toni Braxton Ressurge das Cinzas e Performa Single em Parceria com Babyface!



Nos anos '90, Toni Braxton fazia parte do seleto quadro de grandes divas da música, onde também estavam Mariah Carey, Whitney Houston e Celine Dion. Com o passar dos anos, ela, que possui uma voz rara, aveludada e de um grave impressionante, foi perdendo seu espaço. Depois do grande sucesso de '96 "Un-Break My Heart", que permaneceu por nada menos que 11 semanas no topo da parada de singles da Billboard, ela nunca mais voltou ao seu merecido lugar no mundo da música.

Quase vinte anos depois, com duas falências decretadas, batalhas contra várias doenças vencidas (dentre elas um câncer) e vários álbuns que simplesmente fracassaram nas paradas, eis que Toni Braxton, incrível no auge de seus 46 anos recém completados, ressurge das cinzas prometendo nos entregar um de seus melhores trabalhos.

Seu novo álbum foi todo gravado em parceria com um de seus grandes parceiros artísticos, o cantor, compositor, produtor musical Babyface. O novo trabalho, intitulado Love, Marriage, Divorce,  será lançado no próximo dia 25 de novembro. Dando início a divulgação do disco, Toni e Babyface escolheram a deliciosa "Hurt You" para abrir com chave de ouro seus trabalhos. E após lançarem oficialmente a música nos charts, a dupla fez sua primeira apresentação ao vivo da canção. O programa escolhido foi o prestigiado The Tonight Show With Jay Leno. Assista: