2NE1 Confirma Turnê Mundial Para 2014 + Prévia do Single e Clipe de "Missing You"!

2NE1 Confirma Turnê Mundial Para 2014 + Prévia do Single e Clipe de "Missing You"!



Depois de contagiar o mundo com a sua trilogia do amor, encabeçada pelos singles "I Love You", "Falling In Love" e "Do You Love Me", o 2NE1 marca o seu retorno com uma baladinha pra lá de sofrida que acaba de ter seus dois primeiros teasers divulgados.

Intitulada "Missing You", a faixa tem lançamento agendado para a meia-noite desta quinta-feira (21), e foi confirmada através de uma pseudo coletiva de imprensa hilária divulgada pelo 2NE1 em sua conta no YouTube.

Por lá, além da divulgação do título e da data de lançamento do novo single, Dara e Park Bom, vulgo Double Park, confirmaram ainda uma turnê mundial do 2NE1 para 2014, que, segundo elas, será iniciada em março na Coréia e deverá passar pelos mais diversos continentes, além, claro, dos já confirmados China, Hong Kong, Taiwan, Singapura, Tailândia, Malásia e Japão.

A caráter de informação, CL e Minzy também marcaram presença na coletiva, mas não como parte do grupo, e sim como repórteres. Por lá elas fizeram graça ao perguntarem absurdinhos do tipo: "Quando o álbum de estreia da Minzy em carreira solo será lançado?" ou "E o novo álbum do 2NE1? Chega as lojas quando mesmo?" deixando as entrevistadas, que não faziam ideia das respostas, na maior saia justa. Assista:


Ative a opção legendas ocultas para assistir a coletiva com legendas em inglês

Como vocês puderam conferir, nos minutos finais do vídeo acima rola um pequeno (e promissor) trecho do clipe de "Missing You". Além deste teaser, um vídeo com uma pequena estrofe da música cantada por CL toda em acapella (sim, nada de rap) também foi divulgada. Ouça:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início