"Human": Christina Perri Se Entrega de Corpo, Alma e Coração em Novo Single!

"Human": Christina Perri Se Entrega de Corpo, Alma e Coração em Novo Single!



Depois de embalar romances vampirescos por duas vezes seguidas com a maravilhosa "A Thousand Years" (partes 1 e 2), que marcou presença em dois filmes da saga Crepúsculo, Christina Perri estabelece seu retorno a música com a baladinha de entrega "Human".

A faixa é o primeiro single de seu segundo álbum de inéditas, que ainda não teve título nem data de lançamento divulgados (apesar que já expecula-se que ele seja lançado entre janeiro e março do próximo ano).

Especialista em baladas com uma pegada meio gótica, Christina sabe como ninguém destrinchar canções com uma sonoridade profunda e, porque não dizer, sofrida. "Human", por exemplo, começa até lentinha, mas vai sendo embalada e ganhando força ao passo que ouvimos a linda voz de Perri declamando palavras de entrega: "Eu posso te ligar / Ser uma máquina boa / Posso segurar o peso de mundos / Se é isso que você precisa / Eu serei o seu tudo". Ouça:



Amor próprio pra que, né gente? Mas é isso aí! Pra quem não conhece, Christina Perri se tornou relativamente conhecida depois que sua música, a arrepiante "Jar Of Hearts", foi tocada no reality musical So You Think You Can Dance. Após o reconhecimento, Christina lançou seu álbum de estreia, Lovestrong, em 2011, e no final do ano seguinte o natalino A Very Merry Perri Christmas, de onde extraiu o single "Something About December".

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início