"Alien": Faixa Inédita do Britney Jean Cai na Web + Versões Demo de "Passenger" e "Tik Tik Boom"!

"Alien": Faixa Inédita do Britney Jean Cai na Web + Versões Demo de "Passenger" e "Tik Tik Boom"!



Britney Jean, aos poucos, está ganhando forma. O tão aguardado oitavo álbum de inéditas de Britney Spears, além de ter como característica principal canções com um toque mais pessoal, contará também com um mix de sonoridades que vão do pop a música eletrônica. Composto por dez faixas, que tiveram seus títulos divulgados recentemente, o disco contará com apenas três participações especiais (que para o padrão Britney Spears de qualidade é até bastante), que incluem o hitmaker Will.I.Am, o rapper T.I. e a irmã da princesa do pop, Jamie Lynn.

01. “Alien”
02. “Work B**ch!”
03. “Perfume”
04. “It Should Be Easy” (feat. will.i.am)
05. “Tik Tik Boom” (feat. T.I.)
06. “Body Ache”
07. “Til It’s Gone”
08. “Passenger”
09. “Chillin’ With You” (feat. Jamie Lynn)
10. “Don’t Cry”

Apesar de "Work Bitch!" e "Perfume" terem sido as únicas duas faixas liberadas oficialmente por Spears até o presente momento, "Passenger" e "Tik Tik Boom" ja tiveram suas versões demo (vulgo não finalizadas) "divulgadas", e, devido a proximidade do lançamento do Britney Jean (faltam só duas semanas), os vazamentos hão de se tornar cada vez mais frequentes, bem como as demais informações sobre o álbum, que chega as lojas no próximo dia 3 de dezembro.





Em recente entrevista para a KISS FM, Britney falou sobre a música "Alien" ("Naralon" para os íntimos), que já havia sido confirmada como parte integrante do disco durante um Q&A, onde os fãs puderam tirar suas dúvidas sobre o álbum diretamente com Spears via Twitter. Composta pela cantora e produzida por ninguém menos que William Orbit, a música caiu na web nesta segunda-feira (18), e, assim como "Criminal" da era Femme Fatale, é uma baladinha midtempo que mantém a naturalidade nos vocais e oscila entre partes animadas e mais lentas, se tornando mais uma surpresa agradável (e muito boa de se ouvir) do Britney Jean. Ouça:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início