Irmã de Britney, Jamie Lynn Spears Aposta No Country e Lança Clipe Gracinha Para Seu Debut Single, "How Could I Want More"!

Irmã de Britney, Jamie Lynn Spears Aposta No Country e Lança Clipe Gracinha Para Seu Debut Single, "How Could I Want More"!



Para uns, ela será sempre Zoey 101, protagonista do seriado de mesmo nome do Nickelodeon. Para outros, a irmã mais nova da princesa do pop, Britney Spears. Mas o que Jamie Lynn Spears quer mostrar, de fato, é a que veio, e que canta muito bem, obrigado, como a gente já pôde conferir em "Chillin' With You", canção presente no álbum Britney Jean (que você pode ouvir na íntegra aqui) em que a mini Spears divide os vocais com a irmã.

Ter o sobrenome Spears registrado na sua carteira de identidade não é uma tarefa fácil, especialmente quando sua irmã é um ícone da música pop mundial. Mas avessa a isso, Jamie Lynn resolveu se aventurar por um gênero que segue por uma direção completamente oposta a de sua big sis, apostando no country (com zero auto-tune) para finalmente lançar o primeiro single oficial de sua carreira, a baladinha "How Could I Want More".

A nova música de Jamie estará presente em seu aguardado álbum de estreia, ainda sem titulo, mas com previsão de lançamento para 2014, assinado por sua própria gravadora, a Sweet Jamie Music. Mas enquanto o cd não sai, podemos conferir o videoclipe da nova empreitada de mini Brit (é a cara, gente), que já ganhou o selo Data Clipe de qualidade. Te cuida Carrie Underwood!

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início