James Arthur Divulga Vídeo Para Versão Acústica de "Recovery"!

James Arthur Divulga Vídeo Para Versão Acústica de "Recovery"!



O James Arthur é bem fã de um material mais acústico, né gente? Tanto, que depois de agraciar nossos ouvidos com uma versão tão maravilhosa quanto a original para "Wrecking Ball" da Miley Cyrus, o cara chega agora com um vídeo da faixa "Recovery", uma das nossas favoritas de seu álbum de estreia, toda em versão acústica. Mesmo com um single recém lançado, James não pensou duas vezes antes de colocar uma outra música do registro em execução nas rádios. Só que, como ele não é bobo nem nada, escolheu uma faixa que não está presente (pelo menos em versão acústica) em seu disco.

Composta por James em parceria com Tiago Carvalho e Ina Wroldsen, que já participou da composição de músicas para nomes como Britney Spears ("He About To Lose Me"), Leona Lewis ("Come Alive") e até a brasileira Wanessa ("Shine It On"), "Recovery" detalha uma espécie de processo de reabilitação emocional do ponto de vista de alguém que já passou por poucas e boas na vida: "Olhe todo esse ódio que eles continuam mostrando / Eu não quero ver isso / Olhe todas as pedras que eles continuam jogando / Eu não quero sentir isso / Como o sol que vai continuar a queimar / Eu costumava ser tão exigente / Na minha recuperação / Sou um soldado em guerra / Eu quebrei as paredes / Eu defini, eu projetei / Minha recuperação / No sal do mar / Nos oceanos dentro de mim / Eu defini, eu projetei / Minha recuperação". Assista:



E aí, curtiram? Pois é, mas esse não é o primeiro e nem será o último registro dessa série mais, digamos, intimista do James Arthur, não. Em seu canal oficial no VEVO, também encontram-se disponíveis vídeos em versão acústica das faixas "Get Down", "Smoke Clouds", "Supposed", além, claro, de sua atual música de trabalho, "You're Nobody 'Til Somebody Loves You". Se você tá com dor de cotovelo e/ou levou um pé na bunda recentemente já não pode mais reclamar da falta de uma boa trilha sonora!

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início