Lily Allen Sensualiza, Faz Twerk e Ironiza Atual Mercado Musical em Seu Novo Clipe, "Hard Out Here"!

Lily Allen Sensualiza, Faz Twerk e Ironiza Atual Mercado Musical em Seu Novo Clipe, "Hard Out Here"!



Após quase quatro anos sem lançar material próprio, mas marcando presença nos materiais de outros artistas, e prometendo um comeback com direito a um cd de inéditas para o ano que vem, a agora mamãe Lily Allen finalmente está de volta, e, como não poderia deixar de ser, mais direta e afiada do que nunca em seu novo single "Hard Out Here", que acaba de ganhar videoclipe oficial.

E por falar em novo single, talvez na tentativa de atingir o topo dos charts em seu retorno, a cantora britânica parece não ter poupado nem um pouco nas alegorias de sua nova canção, fazendo inclusive o uso abusivo de auto-tune em boa parte da sua música, que possui uma batida chiclete bem dançante, sendo sua faixa com maior apelo comercial (o refrão for a bitch is hard out here confirma a questão).

Mas em paradoxo a isso, a cantora aproveita para escarrar em sua letra o atual cenário musical, incluindo a obsessão da mídia pelo corpo perfeito, o abuso da sensualidade e o machismo predominante no mundo da música onde diz: "Não preciso deixar minha bunda em forma para você, porque eu tenho um cérebro / Se eu falo da minha vida sexual, você me chama de vagabunda, mas quando os garotos falam de suas vadias, ninguém cria caso".

Sendo assim, com uma pitada de "Pour It Up" da Rihanna e o icônico "Stupid Girls" da Pink, Lily Allen marca seu regresso triunfante, alfinetando de forma polêmica o cenário hip hop e soltando o incrível sarcasmo que a consagrou, descendo até o chão em meio a bundas balançantes, jabás comerciais e muito ouro. Alguém ainda duvida que vai ser número 1? Confira:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início