Ouça Juntos, EP de Estreia do Fifth Harmony em Espanhol + Clipe da Versão Acústica de "Que Bailes Conmigo Hoy"!

Ouça Juntos, EP de Estreia do Fifth Harmony em Espanhol + Clipe da Versão Acústica de "Que Bailes Conmigo Hoy"!



Com seu EP de estreia, o Better Together, devidamente lançado, as meninas do Fifth Harmony voltam seu tempo agora para a elaboração de uma série de mimos pra lá de especiais que seus fãs poderão pedir pedir para o Papai Noel, para a Mamãe Noel, para o Titio Noel e até para a Vovó Noel no próximo Natal.

É que, como já comentamos aqui, o Better Together não virá sozinho. É, mas como se não bastasse uma edição especial do disco toda em espanhol, o 5H ainda trará a tiracolo edições acústicas de ambas as versões e uma edição de remixes, que chega as lojas no próximo dia 25 de novembro.


Com foco na divulgação dos álbuns acústicos, que tem seu lançamento agendado para a próxima segunda-feira (18), Camila, Lauren, Ally, Dinah e Normani divulgaram neste sábado (16) um clipe pra lá de intimista (mas não menos fofo) para "Que Bailes Conmigo Hoy", versão em espanhol de "Don't Wanna Dance Alone", nossa faixa favorita do disco. Confira:



Falando em espanhol, abaixo você pode conferir cada uma das cinco faixas presentes no Juntos. Confirmada como segundo single oficial (terceiro geral) do EP, a faixa "Better Together" também ganhou uma versão em espanhol, fazendo com que o single promocional "Me & My Girls" e a bônus track "One Wish" acabassem por se tornar as únicas faixas a não ganharem novas versões, ficando, dessa forma, de fora da edição latina do disco. Ouça:









0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início