Overdose de Miley Cyrus: "Real And True" na Íntegra + "Feeling Myself" com Will.I.Am + "Adore You" ou "SMS (Bangerz)" Para Próximo Single?

Overdose de Miley Cyrus: "Real And True" na Íntegra + "Feeling Myself" com Will.I.Am + "Adore You" ou "SMS (Bangerz)" Para Próximo Single?



Assim como o tempo, Miley Cyrus não para! E mesmo tendo que dar o gás na divulgação de seu novo álbum de inéditas, o Bangerz, a fia ainda arruma tempo pra divulgar singles feitos em parceria com outros artistas para os seus respectivos álbuns. Lançado oficialmente nesta terça (05), "Real And True" é mais uma das várias colaborações que Miley tem feito durante esta nova era.

Em parceria com o rapper Future, com quem também divide os vocais em "My Darlin'", a intérprete de "Wrecking Ball" conta a história de um romance que sobrevive ao tempo: "Quando o sol morrer e as estrelas desaparecerem de vista / O nosso amor permanecerá real e verdadeiro / Através da distância e profundidade fria do espaço / A rádio toca a nossa música / É um amor real e verdadeiro".

Produzida por Mike Will Made It, a faixa, que possui uma sonoridade definida pelo próprio Future como sendo "de fora desse mundo", também conta com a participação do cantor, compositor e produtor britânico Mr. Hudson, que, mesmo ainda não tendo alcançado o mainstream, é assinado pela GOOD Music (gravadora de Kanye West) e já colaborou em faixas presentes em álbuns de sucesso, como o 808s & Heartbreak e Watch The Throne, ambos de seu chefinho. Ouça:



Com lançamento agendado para o próximo dia 10 de novembro pela MTV, o clipe de "Real And True" já ganhou teaser, e nele podemos ver Future, Miley e Mr. Hudson num ambiente pós-apocalíptico pra lá de misterioso, cheio de luzes de emergência, equipamentos de alta tecnologia e explosões para todos os lados. Além da prévia, algumas fotos bastante reveladoras do clipe também foram divulgadas. Em uma delas podemos ver Miley completamente nua, coberta única e exclusivamente por uma tinta prateada, enquanto o rapper Future aposta num traje preto básico futurístico. Confira tudo abaixo:





É, mas não é só em "Real And True" que Miley Cyrus divide os vocais com um mesmo artista pela segunda vez não! Com lançamento agendado para o próximo dia 9 de dezembro, o relançamento de #willpower, quarto álbum de estúdio do will.i.am., tem como carro-chefe a enigmática "Feeling Myself". Além de Miley, também marcam presença na faixa os rappers French Montana e Wiz Khalifa. Com uma sonoridade midtempo, a faixa se distancia bastante do europop farofento que predominou em toda a primeira edição do álbum, soando fresca, mas ao mesmo tempo oldschool, com uma pitada de (acreditem) The Black Eyed Peas. Ouça:



Onipresente que só ela, Miley já está pensando no futuro e colocando em pauta nas suas reuniões qual das faixas ainda não lançadas do Bangerz deve responder como terceiro single oficial do disco. "SMS (Bangerz)" e "Adore You" são as mais cotadas. A primeira, em parceria com Britney Spears, é um pancadão trap de primeira. A segunda, que muito possivelmente terá seu clipe gravado ainda esse mês, é uma baladinha romântica pra lá de sofrida. Segundo informações publicadas no fã-site Smiler Source, no próximo dia 16 de novembro acontecem as gravações do clipe de "Adore You". Enquanto isso, "SMS (Bangerz)" segue nos planos, mas como também depende da disponibilidade de Britney Spears, pode ser que tenhamos que esperar um pouco mais por um vídeo oficial. Abaixo você confere as faixas na íntegra e logo depois do pulo pode registrar o seu favoritismo na nossa enquete!






0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início