Salute: Little Mix Divulga a Inédita "Boy" + Prévia de Todas as Faixas do Álbum!

Salute: Little Mix Divulga a Inédita "Boy" + Prévia de Todas as Faixas do Álbum!



Faltando pouco para o lançamento de Salute, segundo álbum de estúdio das Little Mix, eis que cai na web "Boy", mais uma das faixas inéditas presentes no disco que o grupo divulga para anunciar a chegada de sua listening party, que acontece nesta quinta-feira (07) ás 16h (Brasília) neste link.

Com lançamento agendado para o próximo dia 11 de novembro na Europa e somente fevereiro de 2014 nos Estados Unidos (vide estratégia de marketing diretamente relacionada a participação das meninas na Neon Lights Tour de Demi Lovato), o álbum conta com um total de treze faixas em sua edição standard e dezessete na deluxe.

Standard Edition

01. Salute
02. Move
03. Little Me
04. Nothing Feels Like You
05. Towers
06. Competition
07. These Four Walls
08. About the Boy
09. Boy
10. Good Enough
11. Mr LoverBoy
12. A Different Beat
13. Une Autre Personne (Tal & Little Mix) [France Bonus Track]

Deluxe Edition

1. See Me Now
2. They Just Don’t Know You
3. Stand Down
4. Little Me” (Unplugged)

Mostrando uma evolução bastante perceptível, as Little Mix iniciam "Boy" toda em acapella, dando destaque unica e exclusivamente aos vocais das quatro integrantes. Por volta do primeiro minuto, batidas Timbalandescas à la Aaliyah são introduzidas e a poderosa balada se completa. Sua letra fala de um cara que é um completo idiota e que precisa ser superado o quanto antes. Ouça:



E se você é um Lirou Mixer e já não tá mais dando conta de esperar pra ouvir o novo álbum na íntegra, abaixo dá pra conferir uma prévia de cada uma das faixas (exceto "Nothing Feels Like You" e "Une Autre Personne", que a gente disponibiliza abaixo na íntegra pra você) presentes na edição deluxe do álbum!





0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início