"Perfume": Sem Auto-tune, Britney Spears Lança Sua Primeira Baladinha em Dez Anos!

"Perfume": Sem Auto-tune, Britney Spears Lança Sua Primeira Baladinha em Dez Anos!



Se em "Work Bitch!" Britney Spears meteu o pé no acelerador e nos brindou com uma das músicas mais 318 km/h (velocidade máxima de um Lamborghini) de todos os tempos, em "Perfume", faixa composta pela performer juntamente com Sia ("You Lost Me", "Diamonds"), a fia desacelerou quase que completamente, nos agraciando com o primeiro lançamento de uma baladinha downtempo como single em nada menos que dez anos (a caráter de informação, "Everytime", do álbum In The Zone de 2003, foi a última faixa downtempo lançada por Britney como single de um álbum).

Mesmo sem nenhuma divulgação, além, claro, do clipe e o anúncio de sua residência em Las Vegas, "Work Bitch!" alcançou um pico astronômico na décima segunda posição do Hot 100 da Billboard. Quanto a "Perfume", ainda não sabemos se Britney pretende ou não trabalhar o single de alguma outra forma que não a anterior, mas esperamos que sim, até porque se sem divulgação já tá ótimo, imagina com um esforcinho "extra", não é mesmo?

Produzida por Will.I Am, a faixa fala sobre o quão vulneráveis e inseguros podemos nos tornar quando nos entregamos por completo em um relacionamento. "Perfume é incrivelmente especial para mim por ser muito pessoal, e eu acho que a história é compreensível a todos. Todo mundo já passou por um momento de insegurança em um relacionamento que os deixou vulneráveis e eu acho que a música capta exatamente isso" revelou Britney ao E! Online.

Diferente do Britney Jean, oitavo álbum de inéditas da Femme Fatale, que chega as lojas no próximo dia 3 de dezembro (apenas um dia após o aniversário de 32 anos da cantora), o clipe de "Perfume" ainda não foi gravado e tampouco possui uma data oficial de lançamento. É, mas para a alegria dos fãs, nesta segunda-feira (04) começa a pré-venda oficial do álbum, bem como a venda do novo single, tanto no iTunes como em outras lojas de música online. Ouça:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início