Solange: Novo Single, "Cash In" + Álbum Colaborativo + Shows no Brasil!

Solange: Novo Single, "Cash In" + Álbum Colaborativo + Shows no Brasil!



Se você pensa que Beyoncé é a única grande estrela da família Knowles está redondamente enganado. Solange Knowles, irmã mais nova de King B, tem recebido as melhores críticas da imprensa especializada por apresentar um trabalho um tanto quanto diferenciado do que consagrou a irmã.

A outrora atriz e agora sim cantora e empresária respeitada nos mais diferentes segmentos, acaba de lançar a música "Cash In", como parte integrante do álbum colaborativo Saint Heron, primeiro lançamento de seu selo independente Saint Records.

A compilação, que conta com faixas de artistas como Jhené Aiko, Cassie, BC Kingdom, Jade De La Fleur, Kelela, Kingdom, Petite Noir, Iman Omari, Sampha, India Shawn e Starchild, é uma miscelânea experimental de estilos, com composições que flertam com as mais diversas sonoridades, tendo o R&B, carta magna do projeto, como pilar.

Com "Cash In" Solange firma-se como uma das poucas cantoras que conseguem fazer um pop experimental com uma sonoridade realmente fora dos padrões comerciais mas que simplesmente soa melhor e mais interessante do que muitos dos materiais que nós temos ouvido nas rádios ultimamente. Ouça:



É impressionante a evolução que a cantora apresenta desde seu primeiro trabalho, o delicioso Solo Star, passando pelo maravilhoso Sol-Angel and the Hadley St. Dreams e culminando no espetacular EP True, que traz a elogiadíssima "Losing You".

Por enquanto ainda não há informações de quando Solange lançará um novo álbum de inéditas (mas já expecula-se que seu novo material saia ainda em 2014), porém é possível ouvi-la também em The Electric Lady, novo álbum de Janelle Monáe, onde divide os vocais com a cantora na quase faixa título "Electric Lady".

Em rápida passagem pela América Latina, Solange se apresentará nesta terça-feira (19) no Rio de Janeiro, mais precisamente no Circo Voador (informações sobre compra de ingressos aqui), e na quinta-feira (21) a irmã de Beyoncé marca presença no Cine Jóia em São Paulo (informações sobre compra de ingressos aqui). Do Brasil ela já parte direto pra Santiago no Chile e Buenos Aires na Argentina, onde se apresenta nos dias 22, 23 e 24 de novembro.

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início