"Say Something": Christina Aguilera Expõe Suas Emoções no Novo Clipe do Duo A Great Big World!

"Say Something": Christina Aguilera Expõe Suas Emoções no Novo Clipe do Duo A Great Big World!



Christina Aguilera é definitivamente a queridinha do momento. A cantora, que está sendo a mais cotada para parcerias e a cada dia que passa agrega novos e maravilhosos duetos ao seu currículo, que incluem nomes como Ricky Martin, T.I, Maroon 5, Blake Shelton, Ceelo Green e muitos outros, agora empresta sua bela voz para mais uma parceria, desta vez com a dupla estreante A Great Big World.

Apresentada recentemente ao vivo em uma perfomance no programa The Voice, onde Christina é mentora, a canção "Say Something" conta apenas com o piano e os vocais melancólicos e puros de Ian Axel e Aguilera. O single, que debutou em primeiro lugar no Billlboard Digital Songs, vendeu em torno de 200 mil cópias em sua semana de estreia, e acaba de ganhar clipe oficial, com X-Tina em sua melhor forma, tanto física quanto emocionalmente.

"Say Something" é uma bela música que fala sobre casais em separação e o videoclipe mostra, de uma maneira bem sutil (porém triste), o lado de quem ainda luta para manter um relacionamento e as consequências que um rompimento causa as pessoas que estão ao redor. A faixa vai estar presente no debut album da banda, intitulado Is There Anybody Out There?, que tem lançamento agendado para o próximo dia 14 de janeiro. Já viramos fãs sim ou com certeza?

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início