Sua Arena: Seu Jorge e Spike Lee Encabeçam Nova Campanha Institucional da LG!

Sua Arena: Seu Jorge e Spike Lee Encabeçam Nova Campanha Institucional da LG!



2013 ainda não acabou, mas a LG, maior companhia de eletroeletrônicos do Brasil, já está com a cabeça no ano que vem visando uma maior interação e melhor experiência para seus consumidores quando o assunto é a Copa do Mundo. Tanto que nesta quinta-feira (21) lançará a maior campanha institucional já realizada pela companhia no país: a Sua Arena LG.

Tendo como garoto propaganda ninguém menos que Seu Jorge e o renomado diretor de cinema Spike Lee (Michael Jackson, "They Don't Care About Us" e "This Is It"), que será responsável pela direção de um videoclipe especialmente desenvolvido para a campanha, a LG chega com a desafiadora missão de transformar a casa de seus consumidores na maior e melhor arena do Brasil. Sonho de consumo define!

Como não somos bobos nem nada, já nos escalamos para marcar presença nesse super evento, que contará não só com as presenças de Seu Jorge e Spike Lee, como também dos principais porta-vozes da LG, que nos deixarão inteirados de absolutamente tudo de forma que a gente também possa atualizar vocês das últimas. Fiquem ligados nas nossas redes sociais no início da tarde desta quinta-feira que estaremos publicando todas as novidades do Sua Arena LG em primeira mão durante todo o evento!

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início