"Timber": Tem Open Bar, Muita Dança e Uma Ke$ha Gostosona (e Limpinha) no Novo Clipe do Pitbull!

"Timber": Tem Open Bar, Muita Dança e Uma Ke$ha Gostosona (e Limpinha) no Novo Clipe do Pitbull!



Que "Timber" promete ser o maior hit do verão, não há dúvidas. Com a pegada hoedown (introduzida na música eletrônica por Avicii em "Wake Me Up") super em alta, o single de Pitbull conseguiu alcançar ótimos números nos charts, e teve, neste último domingo (24), sua perfomance apresentada no American Music Awards (a gente mostrou tudo aqui ó), onde o rapper foi o mestre de cerimônias.

Aproveitando a evidência da música e o sucesso de sua apresentação ao vivo, Pitbull anunciou durante a madrugada pós-premiação em sua página oficial do Facebook, a estreia do videoclipe de "Timber", seguido pelo relançamento de seu álbum Global Warming: Meltdown, que além de Ke$ha, contará também com as participações de Kelly Rowland, Mayer Hawthorne, Mohombi e Inna.

E como o clima não poderia ser outro, o diretor David Rousseau ("I Like It") foi o encarregado de canalizar a energia festiva e rodeiativa do single para as telas. E no maior estilo Show Bar, Rousseau explora o melhor lado de Ke$ha, agora em sua versão limpinha e sexy, e o lado menos baladeiro de Pitbull, que curte boa parte de seu próprio clipe muito bem acompanhado nas belíssimas praias de Exumas nas Bahamas, enquanto sua parceira bota pra quebrar em um bar cheio de beldades com direito a coreografia, touro-mecânico e muita bebida! Confira:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início