"Perfume": Britney Spears Vive Triângulo Amoroso, Altera o Final da História e Desaponta Diretor Joseph Kahn em Novo Clipe!

"Perfume": Britney Spears Vive Triângulo Amoroso, Altera o Final da História e Desaponta Diretor Joseph Kahn em Novo Clipe!

 
Se em "Criminal" Britney Spears viveu um amor monogâmico de tirar o fôlego com um cara apaixonado que fazia tudo por ela, o mesmo não podemos dizer de seu novo clipe "Perfume". A música, que fala sobre se sentir insegura em um relacionamento, foi escrita pela própria princesa do pop em parceria com a australiana Sia, e trata praticamente sobre o fim de seu relacionamento com Jason Trawick (como a própria deixou subintendido durante um Q&A em seu twitter), que pelo andar da carruagem, a teria traído, partindo o coração da cantora o suficiente para que ela contasse sua história também em vídeo. 

Lançado hoje (10) e dirigido por ninguém menos que Joseph Kahn ( "Toxic", "Beautiful" ), "Perfume" já chegou causando polêmica, pois teve seu arco narrativo confundido por muitos, que acharam que Britney não era a vítima, e sim a amante em sua nova produção. Mas o rumor logo foi esclarecido, quando o diretor, super atento à estreia do clipe, tratou de dizer que Cindy, interpretada pela atriz Alandrea Martin é quem rouba o bonitão Alexander Kjellevik na história do clipe, sendo ela inclusive também, o motivo da crise de ciúmes que Megan Foxx dá no clipe de "Love The Way You Lie" (basta fazer uma comparação entre o número de telefone que aparece em ambos os trabalhos dirigidos por Kahn). Perigosa essa Cindy, hein?

Mas a polêmica não para por aí. Segundo consta, a versão original do clipe teria um final chocante (que Joseph havia apelidado carinhosamente de Breaking Badney), mas ao que tudo indica, a equipe da cantora não teria gostado muito do rumo da história e resolveram modificar as cenas finais de "Perfume". O diretor então, ficou nada mais que decepcionado e acabou protagonizando um desabafo em seu twitter: "Queria que eles lançassem a minha versão (Director's Cut) de "Perfume". A atuação de Britney está inacreditável...A versão oficial também é boa como vocês poderão ver em breve, mas é uma pena não poder ver o que ela realmente fez, é incrível...", despertando a curiosidade de muitos fãs, que acabaram desencadeando uma petição online para o também lançamento da versão completa do clipe. 

Controvérsias a parte, só nos resta esperar a conclusão de todo o drama. Mas o fato é que "Perfume" não deixa a desejar, mesmo em sua versão mais simplista. O clipe, consegue trazer a tona os tempos mais áureos de Britney, que se mostra cada vez mais confortável com sua vulnerabilidade e naturalidade expostas. Confira:


0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início