"Pop Danthology 2013": Daniel Kim Reúne as Melhores Músicas do Ano em Seu Novo Mashup Vídeo!

"Pop Danthology 2013": Daniel Kim Reúne as Melhores Músicas do Ano em Seu Novo Mashup Vídeo!



Agora que estamos oficialmente em dezembro, começamos a sentir um pouco aquela nostalgia do que aconteceu durante o ano, não é mesmo? Além de ser o último mês de 2013, dezembro também serve para as retrospectivas, e no caso do músico e produtor Daniel Kim, é tempo de Pop Danthology, sua coletânea dos melhores hits lançados a cada ano que ele faz questão de reunir em um mashup maravilhoso pra você curtir a virada do ano em alta!

O cara, que desde 2010 joga suas produções na web, não deixa a desejar. Com mais mais de 100 mil curtidores em sua página oficial no facebook, Daniel acaba de lançar o fruto de mais de 180 horas de trabalho, onde constam 68 canções reunidas em um único vídeo, com as melhores partes dos clipes das bandas e cantores selecionados. Pois é, além de gastar o maior tempão editando as músicas pra gente, o multi-tarefa ainda faz questão de documentar tudo em vídeo pra gente gostar ainda mais do trabalho dele.

Na lista de músicas presentes no Mashup selecionadas a dedo e mixadas pelo próprio Kim, temos Daft Punk, Justin Bieber, PSY, Rihanna, P!nk, Christina Aguilera, Robin Thicke, Britney Spears, Zedd, Ellie Goulding, Lady Gaga, Selena Gomez, Avicii, Miley Cyrus, Demi Lovato, Lorde, Drake, Justin Timberlake e mais um monte de artistas que bombaram nas nossas playlists em 2013! E aí, tá curioso pra saber no que essa mistureba toda deu? É só se jogar no play!



Gostou? Se quiser fazer o download do mashup em .mp3 é só clicar aqui.

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início